Saturday Maio 4, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

SELECÇÃO NACIONAL: GUARDA REDES DOMINIQUE VIU COBRA COM DUAS CABEÇAS.

A Selecção Nacional perdeu, esta sexta-feira, 2 de Janeiro, diante da Nigéria, por 0-1, nos quartos-de-final do Campeonato Africano das Nações (CAN 2023) no Estádio Félix Houphouët-Boigny, em Abidjan na Costa do Marfim.

O único golo da partida foi marcado aos 41 minutos da primeira parte pelo nigeriano Ademola Lookman atacante do Atalanta de Itália.

O nosso guardião Antoine Dominique até esteve bem em algumas defesas, mas notava-se que defendia as bolas de forma “estranha”, como se estivesse a ver outra coisa que não seja deste planeta.

“Cobra com duas cabeças” era isto que o nosso guarda-redes via ao invés das bolas. Por cá em Angola cogita-se que a Selecção Nigeriana terá usado feitiço para vencer os Palancas Negras, tese esta que se firma na sustentação pela forma estranha como se acompanhava o nosso homem forte da baliza defendendo os “ataques dos adversários”.

Todos os remates para baliza Dominique notava a presença de vários animais de cor verde. Era o “feitiço nigeriano” a atacar.

No segundo tempo, o Seleccionador Pedro Gonçalves arriscou e tirou Estrela por Zine, e foi de Zine o remate ao poste que quase relançava a partida, mas não era o dia da Selecção Nacional.

 Aos 75 minutos, Victor Osimhen marcou o 2-0 num lance em que ficou claramente visível que estávamos em presença de “forças ocultas” porque o nosso guarda-redes não conseguiu travar “as cobras com duas cabeças”, mas o felizmente para nós o VAR anulou o lance por posição irregular do avançado do Napoli.

Com este resultado, a Seleção da Nigéria segue em frente e pode defrontar Cabo Verde ou África do Sul, enquanto Angola arruma as malas. Fonte : CONVERSA DE BALNEÁRIO

Visitas293

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *