PARTIDO ESPERANÇA PROMETE VOTO CONSCIENTE PARA UMA ANGOLA MELHOR.
O Presidente do Partido Esperança Mfuca Muzemba, antigo Secretário Geral da Jura e deputado a Assembleia Nacional, prometeu ontem 16/08 no enceramento do seminário metodológico realizado pelo Partido Esperança, que os seus militantes vão exercer o direito de voto nestas eleições de 24 de Agosto “com consciência, almejando uma Angola melhor”.
O antigo deputado da UNITA apresentou aos presentes, a Agenda Esperança 2037, que terá como objectivo orientar as acções políticas partidárias do projecto político Esperança.
“Estas acções serão feitas dentro de um espaço de cidadania moderno, que vamos denominar café com o país, para diálogarmos abertamente com a juventude e não só”. Disse Mfuca Muzemba.
Sobe lema os desafios da Esperança no novo contexto político, Nfuca Muzemba, fez saber que a formação dada aos militantes do partido tem como objectivo “preparar os futuros dirigentes de Angola, para realizar Angola e satisfazer a vontade da coletividade”.
Questionado sobre o processo eleitoral que Angola esta a viver, o político referiu que o Tribunal Constitucional ainda não respondeu formalmente a legalização do Partido Esperança.
“Nós ainda não fomos notificados formalmente pelo TC sobre a legalização do partido Esperança, mais aqui estamos com a nossa forma de fazer política”.
Mfuca Muzemba esclareceu ainda que os seus militantes vão exercer o seu direito de voto com consciência para termos um país melhor.
“Seja qual for o governo que sair das próximas eleições de 24 de Agosto, e os partidos políticos terão no Partido Esperança uma abertura e disposição para dialogar sobre os interesses da nação angolana que esta em primeiro lugar”. Finalizou Mfuca Muzemba Presidente do Partido Esperança que falava no acto de encerramento do seminário metodológico.