Thursday Abril 25, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

CARLOS CAHUCA UM PSICOPATA AGRIDE EX-ESPOSA E SOGRA NA PRESENÇA DE FILHOS MENORES.

Carlos Pedro Miguel Cahuca de 35  anos de idade, acompanhado de mais 2 Jovens, praticaram neste final de semana dia 3 e 4 de Dezembro, crimes de Associação Criminosa, Invasão Domiciliar e Agressão Física e Psicológica contra Ex-esposa e Ex Sogra na presença de seus 2 filhos de 7 e 10 Anos.

Carlos foi casado com Ana mas infelizmente o casamento teve um término prematuro(1 ano de convivência) por causa dos comportamentos do mesmo. A Ex Esposa relata que surpreendeu-se com o seu envolvimento em prática de burlas, mentiras constantes e consumo de substâncias ilícitas.

De lá para cá, Carlos já esteve preso por Crime de Burla e é frequentemente acusado das mesmas práticas. Sem emprego e com uma conduta duvidosa Carlos tem mantido o contacto no sentido de garantir proximidade com os filhos, entretanto Ex-esposa reclama  da grave falta de cuidado do mesmo com os filhos e insistência de levá-los sempre que quer sem mesmo respeitar os períodos lectivos.

A Ex-esposa partilha ainda que  o mesmo conflito já teve mediação do INAC(29/11/2022), mas atendendo o nível de irresponsabilidade do mesmo o tema não avançou.

De lá para cá Carlos tem feito ameaças graves a família chegando as vias de factos no último final de semana conforme vemos no vídeo abaixo. Pela sensibilidade do tema pedimos por favor a intervenção urgente dos órgãos Defesa e Segurança e que a Justiça seja feita.

Visitas213

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *