Sunday Maio 5, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

TOMÁS BICA: NÃO FEZ NADA NO CAZENGA. NÁDIA NETO ASSUMI AS CONSEQUÊNCIAS.

O estado actual dos vários bairros periféricos e não só do Município do Cazenga deixa os moradores indignadas, que ouvidos pela Rádio Casimiro atribuíram nota negativa ao Antigo Administrador Tomás Bica, a quem exigem das autoridades competentes a responsabilização civil e criminal por conta dá má gestão enquanto número 1 deste município.

A podridão nos bairros causados pelas águas das chuvas que por conta da falta de escoamento, até “ganham” coloração verde, num pleno sinal de incompetência por parte de seus gestores.

“Nem moto bombas conseguem dar as comissões de moradores para enxugarem estas águas podres em época de chuva” lamentam os moradores.

Neste momento até mesmo o Distrito Urbano do Tala Hady na qualidade de sede, nem é poupado, com as ruas todas inundadas e com águas paradas deitando mau cheiro, podridão que pode causar sérios problemas de saúde aos populares.

A 6° avenida, a conhecida rua por trás do Mercado do Asa Branca é outro que têm tirado o sono dos munícipes “aqui quando chove é complicado meu irmão. Veja memso esta situação com os teus olhos e tira as tuas próprias conclusões” reclamou um morador visivelmente agastado.

Convidados a avaliar os poucos menos de seis meses da actual Administradora Municipal Nádia Neto, os populares consideraram-na inocente da realidade actual, afirmando que até ao momento não consegui se quer dar respostas positiva e pontual aos maiores problemas das comunidades.

“O grande problema do Cazenga meu irmão, são as inundações, o mau estado das vias, falta de água e iluminação pública e a criminalidade” asseguraram, questionando sobre a efectivação das preocupações reportadas esta governante na sequência do programa de auscultação que realizou recentemente nos seus distritos.

Um ancião disse: Tomás Bica “Aquilo foi só Bungle Bang. Esta senhora actual administradora não vai também fazer nada aqui. Por falta de apoio do governo central do MPLA. Aliás já teve tempo suficiente e até ao momento nada fez” asseverou ancião 68 anos no Bairro Curtume, Rua da Emi. Em actualização…

Visitas86

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *