Saturday Maio 4, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

PASTOR PRESIDENTE DA IGREJA MIPOL, DEFENDE MAIS UNIÃO ENTRE OS LÍDERES RELIGIOSOS.

O Pastor Presidente da Igreja Pentecostal Ministério Poder de Libertação (MIPOL) em entrevista exclusiva a Rádio Casimiro mostrou-se preocupado com a falta de união entre os líderes religiosos, chegando mesmo a afirmar que muitos não estão interessados em falar sobre a Palavra, mas sim pelos interesses financeiros.

Daniel Pires avançou ainda ser necessário uma união entre estes responsáveis para orar pelo país “nós tivemos o privilégio de receber a visita de Deus em 2001, quando realizamos uma actividade na cidadela para orar a favor de Angola, a favor da paz. Desde esta altura nunca mais tivemos uma se quer abertura ou disponibilidade dos líderes religiosos para orarmos mais uma vez pelo país, temos escritos cartas explicando estas intenções, mas, alegam não terem tempo” sustentou.

Frisou ainda que igreja é de Cristo, e por norma devia existir um único líder, referindo-se a bíblia “Por norma devia existir um único líder, porque Cristo foi o único líder, e é assim que deve ser uma nação, e enquanto tivermos muitos líderes vamos sempre ter divisão” afirmou, acrescentando ser necessário que estes se afastem dos interesses económicos e financeiros, e comecem a professar a fé de forma apenas cristã.

O Reverendo alerta ainda aos políticos a estarem atentos ao surgimento de novas denominações religiosas que professam doutrinas “estranhas”.

“O surgimento destas ditas igrejas têm apenas como finalidade diabólicas, para inverter o propósito de Deus da salvação, ou seja impedir que a vontade de Deus se cumpra no país” referiu.

O Pastor informa ainda que nestes tempos vão aparecer homens com dons extraordinário, no campo religioso e do saber, por estes serem o tempo de Deus.

A Igreja Pentecostal Ministério Poder de Libertação está localizada na zona do Luanda Sul, Município de Viana, a excessos metros da antiga fábrica de vinho.

Repórter Delgado Teixeira

Visitas60

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *