Saturday Maio 4, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

SELECÇÃO NACIONAL: FALTOU O DÉCIMO SEGUNDO JOGADOR “O FEITIÇO” AFIRMA CHARLES BUA POATY.

Terminou ontem o “sonho” dos nossos bravos Palancas Negras e de todos os angolanos que voltaram a ver os jogos do conjunto nacional e acreditar nela.

Angola perdeu ontem diante da Nigéria por uma simples bola sem resposta (Nigéria 1-0 Angola), a contar para os quartos de finais da CAN 2023 (Campeonato Africano das Nações) que decorre na Costa do Marfim.

A selecção nacional esteve bem na partida, e bateu-se todos os minutos em pé de igualdade com o seu adversário que se revela uma das selecções mais fortes e potenciais vencedores da prova. Nos corredores, fala-se que se terá sentido a presença de forças estranhas ou seja feitiço, por parte dos adversários durante o jogo.

Charles Bua Poaty, pensa que se Angola recorresse também as forças ocultas talvez não perderia o jogo, e não adiava a tão esperada chegada às meias finais.

Em bocas pequenas cogita-se a possibilidade de a selecção da Nigéria, um país marcado por fortes apetências ao feitiço, terá se recorrido desta, para vencer a selecção nacional que falhou grandes e muitos momentos de golos.

Os angolanos estão convictos que a Nigéria usou feitiço, depois de estar a circular um vídeo que capta o momento em que o único marcador do jogo, o nigeriano Ademola Lookman tira as pressas uma substância nas meias, e a coloca na boca e fregou as mãos na cabeça.

Mas se usou feitiço ou não, o certo é que com este resultado os Palancas Negras regressam para casa, e os Super Águias avançam para outra fase.

Visitas159

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *