UNITA CAZENGA: ILEGE A INTEGRAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DA MASSA MILITANTE DENTRE AS PRIORIDADES DO PARTIDO NO MUNICÍPIO.
A integração e consolidação de militantes estão alinhados como sendo alguns dos desafios e prioridades, que o partido do Galo Negro no município de Cazenga, pretende levar a cabo neste novo ano político que pode ser aberto nos próximos dias ao nível desta formação partidária.
Em entrevista exclusiva a Rádio Casimiro, o Secretário Municipal garantiu que o balanço do ano passado de 2023 é positivo, na medida que consiguiram cadastrar mais militantes. Jeremias Mahula não avançou números, mas afirmou que a percentagem é bastante positiva, associada ao facto de o município que dirige estar a cada vez mais a afirmar-se como o bastião do partido em Luanda.
“Não vou aqui avançar números, nem percentagens, mas tudo que posso garantir é que o balanço é positivo, e os dados são bastantes animadores para nós” assegurou.
O político referiu que cada dia que passa a massa militante tem recebido membros novos, e acrescentou que neste momento o partido cresceu muito, sendo necessário neste momento as baterias viradas para a consolidação da mesma.
“Os nossos grandes desafios para este ano será o crescimento desta máquina aqui no cazenga que se chama unita, te.os alguns programas em carteiras, mas aguardamos as orientações da direcção provincial que nos vai enviar o programa, e juntos alcançarmos resultados animadores” frisou. Questionado se vai reestruturar a sua equipa, o também Deputado à Assembleia Nacional, respondeu que de momento esta opção está fora de questão, dando mesmo um voto de confiança ao seu elenco.
Jeremias Mahula se tem notabilizado nos últimos tempos por conta dos seus trabalhos de campo aos comités distritais e locais do partido no cazenga, bem como apoio às famílias afectadas pelas chuvas que têm caído sobre Luanda. Foi nomeado em Setembro de 2020, pelo antigo Secretário Provincial da Unita na capital do país Nelito Ekuikui.
Repórter Delgado Teixeira