Tuesday Maio 21, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

ÓSCAR TITO FERNANDES ACUSADO DE SE APODERAR DO DINHEIRO DE JOAQUIM SEBASTIÃO.

O antigo Director –Geral do Instituto Nacional de Estradas de Angola Joaquim Sebastião, tem lamentado junto de pessoas próximas, algum desagrado pelo comportamento do seu antigo sócio e representante em algumas empresas Oscar Tito Fernandes.

O ex – responsável que vive entre Lisboa (Estoril Sol Residence), Brasil e Reino Unido, foi posto em liberdade, sob termo de identidade e Residência, em Julho de 2019, alegadamente por motivos de doença e tem lamentado que não consegue reaver maior parte do seu património e acções de empresas que se encontravam em nome do seu antigo sócio óscar Tito Fernandes.

Com empresas no Panamá, Malta, Luxemburgo, Portugal e Brasil, Óscar Tito Fernandes, tem beneficiado de VARIOS CONTRATOS MILIONARIOS COM O estado angolano.

Detentor de um império empresarial alimentado por dinheiro governamental, Óscar Tito Fernandes, superfaturou os contratos que conseguiu sem concurso público no Ministério das Finanças, Sonangol, SODIAM, Ministério da Construção, Administração Geral Tributaria, Governo Provincial de Luanda e tantos outros.

Óscar Tito Fernandes é beneficiário final de empresas como Engevia, Carmon Reestrutura, Talhabel, BDM Engenharia e Tecnologia, Tistech Angola, Nova Ambiente e Imob Angola que tem no seu portfolio de clientes, apenas instituições públicas.

Fonte: Luanda Post

Visitas308

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *