Monday Setembro 26, 2022
RÁDIO CASIMIRO - Logo

PROVÍNCIA DA HUÍLA JÁ CONTA COM UMA UNIDADE DE REACÇÃO E PATRULHAMENTO

O Comandante Provincial da Polícia Nacional de Angola (PNA) na Huíla, Comissário – Divaldo Júlio Martins presidiu, ontem, ao acto de lançamento da primeira Unidade de Reacção e Patrulhamento, com o objectivo de reforçar o patrulhamento naquela província.

Divaldo Martins fez saber que, a Unidade de Reacção e Patrulhamento é um órgão do segundo escalão que está vocacionado para intervir em situações de elevada complexidade, como motins e outros que ameaçam a ordem e a tranquilidade pública.

O responsável máximo da Polícia na Huíla orientou à direcção da unidade para cooperar com os distintos órgãos que compõem o Ministério do Interior, de modo a garantir que o processo das eleições na Huíla, decorram dentro de um ambiente de segurança e harmonia.

Refira-se que, o acto contou com um desfile das forças em parada, em que houve demonstrações de técnicas e tácticas militares.

Presenciaram o acto, Membros do Conselho Consultivo da Delegação do MININT, do Comando Provincial da Huíla, Familiares e Convidados.

Visitas16

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.