Monday Setembro 26, 2022
RÁDIO CASIMIRO - Logo

EFECTIVOS DA PGFA ELUCIDADOS SOBRE EXTRAVIO DE MEIOS MILITARES.

Caso de Policia Militares

Efectivos da 13.ª Unidade da Polícia de Guarda Fronteiras de Angola (PGFA), na província do Cunene, foram elucidados, recentemente, com uma palestra subordinada ao tema “Extravio e deterioração de meios militares e crimes de deserção”.

A palestra teve como prelector o Inspector da Procuradoria Militar das Forças Armadas Angolanas ( FAA), Manuel Garcia Ribeiro, que disse na ocasião que, ninguém está acima da lei e num estado democrático e de direito, e todo aquele Agente Policial, que infringirem a referida lei serão responsabilizados disciplinar e criminalmente.

“O agente da autoridade que por qualquer razão associar-se a actos acima referidos estará em conflitos com as leis que regula os crimes militares”, frisou. O Oficial Sénior das (FAA) reforçou aos presentes, que, o melhor é cumprir sempre com os regulamentos e normas da instituição.

Fizeram parte da actividade, o Comandante da Unidade, Superintendente-Chefe Félix Mendes Nelson e Membros do Conselho da Unidade, Oficias, Subchefe e Agentes.

Fonte: Policia Nacional de Angola

Visitas23

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.