Friday Setembro 20, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO: JOVEM DE 19 ANOS MORTO À CATANADAS POR TENTAR SOCORRER AMIGO 

Um cidadão que em vida se chamou Manuel José Vunda ou, simplesmente, Maine, foi morto com cinco golpes de catana, na cabeça, na última segunda-feira, 11, durante uma rixa entre gangues rivais, na rua do Cambaxi no município do Cazenga.

Por: Mário Cunha

De acordo com a mãe do malogrado, Delfina da Conceição, na segunda-feira, 11, o malogrado comemorava mais uma risonha primavera, no caso 19, tendo sido motivo mais que suficiente para estar com a mãe, irmãos e amigos no bairro onde cresceu, mais precisamente na rua do Cambaxi.

No período das 20 horas do mesmo dia, a luta de gangues rivais, sobretudo entre “Os Caso Porra” e os “Mini de 12” tinha começado.

Delfina narrou que o seu filho já se encontrava dentro de casa, mas depois de se aperceber que um dos amigos foi ferido, saiu de casa em defesa do seu grupo.

Não demorou tanto, e minutos depois, a família tomou conhecimento que o Maine estava morto.

Manuel já estava desdenhado pelo grupo rival, e devido a brigas constantes foi aconselhado pela família a mudar de estilo de vida e o local de residência.

Até chegou a mudar do Cazenga-popular para o bairro Grafanil, mas o aniversário trouxe-o de volta ao bairro onde não era bem-vindo.

“Espero que a polícia trabalhe, que eles não saiam com ‘gasosa’; sejam responsabilizados pelo que fizeram, não só com o meu filho, mas também por outras vidas que eles já tiraram,” apelou a mãe.

Fonte: namiradocrime.info/

Visitas129

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *