Tuesday Maio 21, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

SONANGOL DISTINGUIDA NO PRÉMIO SIRIUS 2024.

A Empresa Petrolífera Estatal Sonangol foi distinguida esta quinta-feira, 11 de Abril, como a vencedora da categoria “Empresa do Sector Não Financeiro” na 10.ª edição dos Prémios Sirius, que decorreu em Luanda, e contou com a presença do Presidente da República João Lourenço, como convidado de honra, que serviu para distinguir a excelência em matéria de desempenho empresarial e de gestão no mercado angolano.

A gala em que foram premiados os melhores foi o culminar de um trabalho de meses do júri que apreciou dezenas de candidaturas sob a liderança da Primeira Dama da República, Ana Dias Lourenço, economista de formação, e coadjuvada por um selectivo grupo de prestigiados profissionais.

A iniciativa deste prémio é da Deloitte e tem como objectivo reconhecer a excelência, talento e boas práticas de gestão empresarial.

A Multinacional Deloitte promove há vários anos esta disputada competição para reconhecer publicamente as empresas e os gestores com melhor desempenho no contexto da economia angolana, sendo a gala dsta quinta-feira 11, a décima da série.

Visitas55

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *