Sunday Abril 28, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

LÍDER DO MOVANGOLA UMA FIGURA DE REFERÊNCIA NO ASSOCIATIVO NACIONAL.

O Presidente do Movimento de Apoio Solidário de Angola (Movangola), tem se tornado numa figura de referência no mosaico associativo nacional, a olhar pelas actividades que a sua organização tem desenvolvido nos últimos tempos, de que tem recebido vários elogios por parte da sociedade civil.

António Alcino Sawanga liderando um dos maiores movimentos associativos tem marcado a sua geração e não só, com acções que visam estimular o patriotismo e resgate dos valores cívicos do modo geral.

Os constantes apoios prestados às famílias carenciadas principalmente no interior do país, reconhecimento e homenagem às pessoas que marcam diferença na sua vida profissional, só para citar, são algumas das acções protagonizados por este líder associativo, que segundo a sociedade tem sido de uma completa dimensão meritória.

É um jovem activista imbuído de espírito patriótico e comprometido com os problemas da nação, que tem várias vezes mostrado preocupação com a falta de união dos diferentes actores sociais como famílias, autoridades tradicionais e religiosas em torno da preservação do património público, e manutenção da paz e estabilidade social.

O respeito pelos órgãos de soberania e uso adequado das redes sociais, a solidariedade com o próximo, são outros dos princípios defendidos por este bravo líder jovem, o que lhe têm proporcionado vários elogios.

Veja as imagens do passado e o presente de António Sawanga, o líder associativo de todos os tempos.

Visitas49

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *