Sunday Abril 28, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

ELEIÇÕES A VISTA NA CAIXA DE PREVIDÊNCIA DA JUSTIÇA

Realizará  no dia 25 de Março de 2024 (Segunda-feira) no Memorial Dr. António Agostinho Neto, as 14:30 minutos, a sua Assembleia Geral Extraodinária, com o ponto único de agenda: Preparação das Eleições Gerais.

Eleição é festa. Por isso são convocados todos os membros da Caixa de Previdência da Justiça, Magistrados e Oficiais de Justiça dos distintos Tribunais do País, PGR, PGR- Militar e Ministério da Justiça a se fazerem presente em massa para preparação da grande festa dos funcionários da Justiça. Os Associados de Cabinda ao Cunene são igualmente convidados a pensar na Candidatura aos Órgãos Sociais da Caixa.

A tranquilidade da vida é a prevenção feita na Saúde e nos problemas de habitação, formação, segurança social, créditos e muito mais, que a CPJ se propós a lutar desde a sua fundação.

A Caixa de Previdência da Justiça Associação Mutualista, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Luanda sob o número de pessoa colectiva 7401019515, e representada no quadro dos seus estatutos pelo Presidente do Conselho de Direcção, Exmo Senhor Dr. Francisco Arsénio da Silva Furtado Gonçalves, passou por momento conturbado da sua caminhada mas que acabou bem, graças a intervenção do órgão de tutela – MAPTSS- Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, que ajudou a dirimir o conflito e devolveu a estabilidade.

CPJ-Juntos por uma eleição Transparente, Justa e Inclusiva!

Visitas41

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *