Monday Maio 6, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

PERDOAR E ABRAÇAR: A LINHA IDEAL DOS GENERAIS.

Depois de Gelson Emanuel Quintas ou simplesmente Man Genas ter sido deportado de Moçambique onde se tinha refugiado a procura de asilo, o jovem foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), acusado de vários crimes, como calúnia, difamação e ultraje ao Estado, seus símbolos e órgãos.

Também pesam ainda dois mandados de crimes de roubo qualificado e abuso de confiança.

Recentemente um grupo de generais aquém o Man Genas acusou nas suas várias lives pela internet de serem os barões dos narcotráfico no país, avançou com uma queixa-crime contra o antigo membro do HDA, sobre alegação de que foram injuriadas.

Os generais Fernando Garcia Miala (Chefe dos Serviços de Inteligência) e Bento dos Santos “Kangamba” (membro do Comité Central do MPLA) também foram difamados  por “Man Genas”, mas decidiram perdoá-lo. Fernando Miala foi acusado de “não o querer vivo”, enquanto Bento Kangamba foi acusado de “traficante”. Um porta-voz  da direção do Kabuscorp, diz que o líder do seu Clube, “não gosta de confusão e achou por bem perdoar”, por entender que Man Genas não estava no seu juízo normal. Em actualização

Visitas90

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *