PASTOR DANIEL PIRES, PRESIDENTE DA IGREJA MIPOL , AFIRMA QUE NÃO FAZ SENTIDO O PAIS SER GOVERNADO POR PESSOAS NÃO CRISTÃS.
Segundo o Reverendo da igreja Ministério Poder de Libertação (MIPOL) afecto a Missão Evangélica Internacional Carismática, é necessário que os nossos governantes se convertam na fé cristã para a prosperidade do povo angolano, chegando mesmo a afirmar que não faz sentido um país cristão, seja governado por pessoas não cristãs, garantindo que tem alertado os governantes a conversão total destes ao cristianismo.
Daniel Pires avançou ainda aquando da Conferência Cristã e de Imprensa levada a cabo pela sua denominação religiosa, que Deus está a fazer de Angola um Reino de Sacerdotes, Nação Santa e um Povo Especial, e tem um plano para com o nosso país.
“Não é possível um povo cristão como nosso, ser governado por pessoas não cristãs por isto temos alertado aos nossos governantes a se converterem para o bem da nação angolana, porque o senhor escolheu o nosso povo” sustentou.
O Pastor Presidente acrescentou ainda que enquanto os políticos não perceberem os planos divinos para com a nossa nação, estarão sempre falhando nas aplicabilidades dos seus projectos. Este líder religioso não deixou ainda de esclarecer a falta de união entre as igrejas, explicando que o real problema está nas questões particulares como enriquecimento de certos líderes e não na fé cristã.
Repórter Delgado Teixeira