DOIS RECLUSOS RESTITUÍDOS À LIBERDADE NO ESTABELECIMENTO PENITENCIÁRIO DE MOÇÂMEDES
ANGOMART: INAUGURAÇÃO DE NOVA LOJA DO BAIRRO ROCHA PINTO GERA MAIS DE 80 POSTOS DE TRABALHO.
A AngoMart rede de lojas de vendas de diversos produtos pertencente ao grupo empresarial Noble Group procedeu a abertura nesta quarta-feira, 13, da sua primeira loja no Bairro Rocha Pinto, Distrito Urbano da Maianga, Município de Luanda, que gerou mais de 80 postos de trabalhos directos e indirectos.
O jovem João José de 22 anos que conseguiu fruto do surgimento desta loja um emprego, mostra-se feliz, e encoraja a Noble Group a continuar firme na sua aposta na juventude, sendo que a maioria procura pelo primeiro emprego.
O Director Geral da AngoMart afirmou que nestes últimos tempos a sua empresa está focada na inovação e simplificação dos serviços com destaque para a implementação da restauração e diversos.
“Vamos continuar a garantir preços baixos em mais de cem artigos básicos e essenciais para as famílias angolanas” referiu Hugo Coutinho, augurando que no próximo ano de 2024, todas as lojas vão poder abrir padarias com produção local para poder garantir pão quente todos os dias.
O responsável acredita ainda que no próximo ano será estreia do um diferenciador do programa Fidelidade ” o nosso cartão vai se chamar família, porque nós queremos sempre o melhor para as famílias” concluiu.
O Secretário de Estado do Comércio Amadeu Nunes encorajou o referido grupo empresarial a continuar firme nas suas actividades comerciais, e reforçou o comprometimento do Executivo no sector do comércio “a nossa palavra de apreço a este grupo empresarial vai no sentido de continuar a expandir estas redes de lojas em todas zonas do nosso belo país” frisou.
O acto de inauguração desta nova loja, que aconteceu em simultâneo com também mais uma unidade comercial da Dukan, contou com a presença do Vice Governador da Província de Luanda para o Sector Económico Jorge Miguês de Almeida, e distintas individualidades.
O Noble Group, é um dos maiores importadores de Angola e os seus negócios empregam mais de 20.000 pessoas que servem milhões de angolanos todas as semanas. A sua rede conta com mais de 94 pontos de venda grossista, armazéns centrais, cash and carry e carrinhas de distribuição, que colocam diariamente à disposição, as necessidades diárias dos angolanos em toda Angola.
Repórter Delgado Teixeira