Sunday Abril 28, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

EMPRESÁRIO QUE DISPONIBILIZOU 20 MILHÕES DE KWANZAS PARA MATAR O JORNALISTA ISIDRO KANGANDJO CONTINUA FORAGIDO EM FRANÇA

O empresário Júnior Mawete, faz parte de esquema de corrupção e burla, encontra-se foragido da justiça à um mês, após ter orientado agentes da Política Nacional, que raptaram e torturam o Jornalista e director do Jornal Factos Diários.

Numa nota divulgada pelo portal “Factos Diários”, o jornalista lembra que foi num dia como hoje, 13 de Maio, que caio numa emboscada, orientada pelo empresário Maweta Júnior e liderado por um agente corrupto da Polícia, conhecido por “Barba Branca”, destacado na “primeira Esquadra da Ilha do Cabo”.

Com orientações totalmente definida, os agentes policiais, agiram a margem da Lei, com objectivo: atacar um inocente que não entendia do mercenarismo de um empresário que se encontrava em desespero, lê-se na publicação.

O CEO do Factos Diários, escreveu que tais efectivos o levaram sem nenhum mandado de busca, tendo sido algemado, sem apresentar nenhuma resistência ou ameaça, e torturado por um único efectivo, por não aceitar, falar o que ele queria que eu dissesse, desabafou.

Segundo Kangandjo, a acção dos agentes, ocorreu sem o conhecimento do comandante da Esquerda, porque o mesmo encontrava-se em férias.
” Aconteceu quando o Comandante da Esquadra esteve de férias, e escolheram o dia de sábado, pelas 14 horas, lamentou, e para piorar, foram ao escritório que fica próximo de casa algemado no olhar em lágrima dos meus filhos”, frisou. Em actualização amanhã com outro dados sobre o empresário.

Visitas76

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *