Tuesday Abril 30, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

NA 12ª EDIÇÃO DA MAIOR BOLSA DE NEGÓCIOS DA REGIÃO SUL DE ANGOLA: A OMATAPALO FOI DISTINGUIDA COM PREMIO ‘INDÚSTRIA DE TRANSFORMAÇÃO E OBRAS PÚBLICAS’.

Feira que decorreu, de 24 a 27 de Maio, no Estádio Nacional de Ombaka, província de Benguela. A atribuição do Prémio à OMATAPALO, que participou, neste ano, pela segunda vez consecutiva, naquela que é a segunda maior feira de negócios de Angola, depois da Feira Internacional de Luanda (FILDA), constitui mais um reconhecimento do contributo da empresa para a promoção do desenvolvimento, diversificação económica e inovação da região e do país, onde está presente em 14 das 18 províncias.

 A FIB 2023, promovida pelo Grupo Eventos Arena, decorreu sob o lema ‘Corredor do Lobito’. Integrada nas comemorações dos 406 anos da província de Benguela, contou com a presença de 368 expositores e recebeu cerca de 13.500 visitantes.

 O prémio à OMATAPALO, atribuído no ano em que o Grupo assinala 20 anos do início da sua actividade em Angola, junta-se a mais duas distinções recebidas recentemente pela empresa.

 Em Março, a OMATAPALO foi a vencedora da 9.ª edição dos Prémios SIRIUS, na categoria de ‘Empreendedorismo’, em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na Fazenda Mumba, localizada no Município do Kuvango, na Província da Huíla; e, em Abril, venceu o Prémio Forbes Responsabilidade Social, na ‘Categoria Engenharia & Construção’, promovido pela revista Forbes África Lusófona.

Em 2022, a OMATAPALO arrecadou, na FILDA – onde voltará a marcar presença neste ano – o prémio de ‘Melhor Participação, Construção Civil e Obras Públicas’. Em actualização

Visitas140

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *