Tuesday Abril 30, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

O BISPO DA IGREJA UNIVERSAL EM ANGOLA ACUSOU UM GRUPO DE JOVENS ORIENTADO POR VALENTE BIZERRA LUÍS DE TENTAR MANCHAR O BOM NOME DA IGREJA COM ACUSAÇÕES GRAVES A ENTIDADES RELIGIOSAS E MEMBROS DO EXECUTIVO.

Alberto Segundo que se manifestou com preocupação nesta semana,  disse haver um elenco criado pelos ex membros da Igrejas para criar instabilidade no seio da igreja, com informações nas redes sociais para confundir os membros da IURD e de algumas figuras do governo.

Aquele líder religioso repudia igualmente com veemência o teor de tais ataques públicos querendo manchar o bom de membros do governo, entidade política e membros da Sociedade Civil. De salientar que os principiais templos da igreja Universal do Reino de Deus em Angola podem ser reabertos dentro em breve.

Alberto Segunda que nasceu em Angola, província do no Cuanza Sul tem sido nos últimos tempos um líder religioso que tem se preocupado apenas para pregar a palavra de Deus e ganhar almas para Cristo e não perder tempo em criar confusão no país. Alberto Segunda têm participado igualmente em diversas actividades quer seja do estado Angolano e de carácter político-partidário bem como de organizações da sociedade civil.

Visitas127

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *