Friday Abril 26, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

O CANTOR GOSPEL  JOAO MARLES CHILGA, MAIS CONHECIDO COMO “KAKULI” ,EM UM TEMPO REINOU UM BOATO DE ASSASINADO NO BRASIL. HOJE 23 DE DEZEMBRO COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA

O musico angolano de nome João Marles a um ano a residir actualmente no EUA – ESTADO UNIDOS DA AMÉRICA e viveu mais de oito anos no Brasil, esta neste dia 23 de Dezembro de 2022 a comemorar mais uma aniversario distante da sua pátria querida.

João Marles é autor de vários sucessos que encantou os angolanos e brasileiros, hoje a encantar os americanos com objectivo de servir para sensibilizar as pessoas que ainda não conhecem a palavra de Deus.

Meu nome é João Sebastião Pedro; solteiro. e meu nome artístico e “kakuli João Marles Chilga” nasci no dia 23 de dezembro de 1989, na Província Uige,  e cresci na província do Huambo onde meu paí mora até hoje, minha mãe mora no Uige, no  Huambo , onde tentei estudar, só que não terminei os meus estúdios , porque passei numa  situação muito difícil, que me levou sair do Huambo para ir em Luanda, onde morava as minhas irmãs nas casas das tias. Abandonei  os meus estudos para procurar o nosso pão de cada dia,  para eu poder ajuda a minha  familia, nunca quis ver a minha família sofrer , eu me lembro que  já vendi até água e bolachas , pra poder ajudar minhas  irmãs gêmeas,  sempre fui batalhador, querendo ver as minhas irmãs viverem bem. Sofremos com a separação do meu  pai e da minha Mãe,  e eu quando olhava as minhas irmãs Elas não tinha lugar pra morar, morava nas casa das tias , mas não estavam confortável ,se casaram rápido pra Elas  conseguirem os próprios lugar para viver. Até eu já morei na casa das minhas tias ,o marido da minha tia sempre contava os dias que eu vou viver na casa deles se eu não fazer trabalho de casa,  😢 ou se eu bater em um dos filhos deles , eu não teria mais oportunidade de viver lá, na casa deles , mesmo os filhos deles me ofender , eu  me  humilhava pra eu não poder perder lugar de dormir, mais nunca perdi  a esperança de vencer!!!  Esse, todo tempo eu  vendia nos armazéns no kikolo. Mais eu sempre tinha um sonho de ser cantor gospel,  e eu consegui lançar o meu primeiro single,  intitulado “sou vencedor”, foi em 2008, e sempre vendi bem os meus CDS. Em 2012, lancei o cd Ulengue  wondalu Que já está em todas plataformas digitais, , vendi muito bem. E resolvi ir  para o Brasil pelo convite da igreja mundial. , em 2015 vi que estava sair bem , voltei denovo em 2016, no Brasil . Daí continuei aminha carreia no Brasil, em 2021  surgiu aquele boato que eu fui assasinado no Brasil, foi dois Congolêses que foram os autores do boato , que nunca foram

Frisou o jovem cantor gospel no momento da polémica da sua morte: Meus amigos  nem conhecia e nem quero conhecer! Sao Eles que estavam divulgar falsas notícias que eu estava morto ,Eles se passaram até de consulado, eu explico isso tudo no YouTube, eu explicando o acontecimento . E depois de então resolvi sair  do Brasil em 2022, no mês de janeiro, para vir no estados unidos, onde estou agora , morando. Pedi asilo  aqui e ganhei, o meu asilo aqui no EUA , porque se eu começar a contar tudo que  eu passei  na folha não vai caber …. Só tenho que agradecer a Deus por ter me dado esta oportunidade de conquistar tudo que eu queria!! Ver a minha  família feliz, e a minha  carreira dando certo , Estou feliz hoje estou completando  mais um ano de vida, e saber que consegui tirar a minha família da humilhação da  vergonha, obrigado a todos amigo verdadeiro,  que sempre tiveram comigo no momento difícil e nesse momento da conquistas , sempre falei as minhas conquista Pertence também aquelas pessoas que sempre estiveram comigo no momento difícil e no  momento das Victorias.

A  festa  de aniversário do musico João Marles vai realizar-se-a numa  sala de festa, nos Estados Unidos na cidade de Austin Texas, onde vai contar com varios convidados de várias nacionalidades …

A equipa do site Rádio Casimiro deseja muitos parabéns ao nosso cantor gospel Joao Marler.

Visitas147

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *