Friday Abril 26, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

HOMENS ARMADOS ATIRAM MORTALMENTE CONTRA UM CIDADÃO NO HOJI-YA-HENDA.

Um cidadão identificado por Guigui, de 19 anos de idade, residente no Distrito Urbano do Hoji-ya-Henda, município do Cazenga, nos arredores do mercado Kwanzas, foi morto, nas proximidades da sua residência, por homens armados ainda não identificado, com dois tiros no corpo.

 O facto aconteceu no Bairro dos Kwanzas, junto ao porque do Soyo, no distrito urbano do hoje-ya-Henda, por volta das 19h deste domingo 04/12 do ano corrente.

Segundo alguns moradores e vizinhos da vítima, dois indivíduos armados com AKM que seguiam numa motorizada, fizeram dois disparos ao jovem, atingindo na cabeça e no abdómen, que fez o jovem não resistir.

“Os homens que disparam seguiam numa motorizada, e logo que chegaram na rua viram o Guigui e fizeram disparo a queima roupa, e puseram-se em fuga”, disse um dos vizinhos. A vítima que não resistiu aos disparos, ainda correu para o interior de um quintal, local aonde acabou por morrer.

“O Guigui depois de ser atingido pelos disparos, fugiu no interior de um quintal, mais caiu e morreu, não resistiu”. Afirmaram os moradores.

Depois do sucedido, os familiares e vizinhos, desdobraram-se para localizar os assassinos, mais sem sucesso. De seguida os populares contactaram a Polícia Nacional, que prontamente deslocou-se ao local do crime, com uma equipa do Serviço de Investigação Criminal e e uma patrulha, que removeram o corpo da vitima.

Repórter: Adão dos Santos

Visitas139

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *