Saturday Abril 27, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

PREDADOR “VIOLA 3 CRIANÇAS NO BAIRRO DOS OSSOS”

Um cidadão de 17 anos de idade, morador do bairro dos Ossos, Distrito Urbano do Hoji-ya-Henda. Município do Cazenga, em Luanda. Esta ser acusado de “violar 3 crianças de 6, 8 e 10 anos de idade, vizinhos no mesmo quintal. Segundo um dos familiares, o facto aconteceu no passado dia 11 de Novembro do corrente ano, no interior de uma residência desocupada, local em que os mais pequenos estavam a jogar a bola. “Temos uma casa aqui no quintal que não vive ninguém, e os meninos ficam lá a praticar desporto”.

O familiar dos pequeninos, adianta ainda que o predador ameaçou as crianças para não falarem sobre o acto. “Ele ameaçou as crianças a não falarem sobre o que havia feito a eles, com ameaças de represálias, mais de tanta dor, febre e diarreia os miúdos falaram aos familiares o que aconteceu”.

Por outro lado, outro familiar, fez saber que o cidadão acusado “Ainda se encontra em liberdade” e no mesmo quintal com as crianças. “Não entendemos como é que ele ainda esta em liberdade, se nós já apresentamos queixa a polícia na Esquadra do IFA, ele não pode estar aqui com as crianças, não não, o que a nossa polícia esta a fazer não é possível”. Lamenta um dos familiares. Os factos… No dia 11 de Novembro do corrente ano, os três meninos com idades compreendidos entre os 6, 8 e 10 anos de idade, estavam jogar bola na sala da casa desocupada localizado no interior do quintal em que todos eles incluindo o predador residem.

 O cidadão de 17 anos de idade, pulou pela janela, de seguida apagou a luz e levou os meninos ao quarto, onde violou as três crianças e saio como se nada havia feito., mas, um recado deixou “Não falem a ninguém o que fiz”.

Dias depois os meninos reclamavam de muita dor no ânus , febre muito alta e o mais pequeno obravam muita diarreia, foi ai que os pais levaram os filhos ao hospital municipal do Sambizanga, onde depois das consultas os meninos explicaram o sucedido e “denunciaram o predador”..

Os pais ouvido o que aconteceu com os filhos, foram até a Esquadra do Bate Nú, no local os homens da farda Azul encaminharam o caso para a Esquadra do IFA. Entretanto o Serviço de Investigação Criminal do Comando Municipal do Cazenga encaminhou os familiares ao Hospital Américo Boa vida para para posteriores analises preliminares.

 O facto é que o “Predador ainda esta a solta e localizado”.

Repórter: Adão dos Santos

Visitas135

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *