Monday Março 4, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

ESTÃO MOBILIZADOS MAIS DE 800 EFECTIVOS PARA ASSEGURAR, TANTO O VELÓRIO, O CORTEJO E O MOMENTO DO FUNERAL NO CEMITÉRIO DA SANTA ANA.

Por parte do Comando Provincial da Polícia de Luanda, o superintendente – chefe Lázaro Conceição referiu que estão mobilizados mais de 800 efectivos para assegurar, tanto o velório, o cortejo e o momento do funeral no Cemitério da Santa Ana.

Deste modo, exortou aos cidadãos a se dirigirem ao Estádio da Cidade Desportiva sem as viaturas, sendo que a medida que a situação evoluir, será condicionado a entrada de viaturas, bem como do público, tendo em conta o número de lotação.

O superintendente-chefe Lázaro Conceição avançou ainda que no dia 22 de Novembro, a Avenida Deolinda Rodrigues estará fechada, sendo que os automobilistas poderão utilizar as vias do Palanca e Terra-Nova.   

Por sua vez, o porta-voz da família de ambas as partes, “Ti Perigo”, agradeceu o apoio prestado pelo Governo, bem como deixou claro não haver conflito entre os familiares de Nagrelha e a esposa, como se especula nas redes sociais.

Nagrelha notabilizou-se no grupo Os Lambas, criado na década de 90, onde faziam igualmente parte Amizade (falecido), Bruno King e Andeloy.

Visitas290

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *