A CASA-CE CONSIDERA FALSAS AS INFORMAÇÕES SEGUNDO AS QUAIS AS VIATURAS E BENS INFORMÁTICOS DA REFERIDA COLIGAÇÃO ESTÃO A SER DIVIDIDOS.
Nos últimos tempos, informações dando conta de eventuais partilhas de bens informáticos e viaturas da CASA-CE, entre os partidos da referida coligação, por falta de entendimento, têm sido partilhadas nas redes sociais.
O líder da Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitora, Manuel Fernandes, em declarações à Ecclesia, desmente as informações.
Manuel Fernandes não confirma as informações sobre eventual “virar de costas” entre os partidos políticos que compõe a coligação, mas admite a possibilidade de a CASA-CE ser transformada em partido político.
Presidente da CASA-CE, Manuel Fernandes admite, entre vários cenários, a possibilidade de a CASA-CE passar a partido político, numa altura em que considera falsas as informações segundo as quais as viaturas e bens informáticos da referida coligação de partido políticos estão a ser divididos, por falta de entendimento.