Friday Abril 26, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

EQUIPAS ANGOLANAS ESBOÇAM JOGO DE RESPOSTA NA LIGA DOS CAMPEÕES

O Petro de Luanda e o 1º de Agosto iniciam, terça-feira, a preparação do jogo da segunda “mão” de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões de África em futebol.

Depois do triunfo fora de casa, os angolanos observaram folga essa segunda-feira. O 1º de Agosto trabalhará no campo Nicola Bernardineli, enquanto o Petro de Luanda no campo Osvaldo Saturnino “Jesus”, no Catetão.

Os “petrolíferos” defrontam sábado o Black Bulls de Moçambique, no estádio 11 de Novembro, em Luanda, para a segunda “mão” da eliminatória, depois do triunfo de 3-0, na primeira “mão”, domingo último, em Maputo.

Os tentos dos “tricolores” foram apontados por Tiago Azulão, aos 65 minutos, Anderson, aos 75´, e Pedro Pinto, aos 82´.

Já o 1º de Agosto evolui domingo com o Red Arrows, no mesmo recinto, depois do triunfo escasso de 1-0, sábado passado, na cidade de Lusaka. O golo solitário foi marcado por Zine, aos cinco minutos.

Estes dois embaixadores angolanos no evento continental de clubes já alcançaram às meias-finais, sendo o 1º de Agosto em 2018 e o Petro de Luanda na última edição, este ano.

Resultados completos, após a disputa da primeira eliminatória:

Black Bulls-Petro de Luanda (0-3), Red Arrows-1º de Agosto (0-1), Casa-JSKabtlie (1-0), Coton FC-Asec Mimosa (1-2), Gaberone Utd-AS Vita Clube (1-0), Kara-Nouhadibou (1-1), Rivers United-Watanga (3-0), As Arta-AlMerreikh (1-2), CCFA-Leopards (2-3), Flambeaudo Centre-Al Ittihad (1-0) e Dep Mongomo-Djoliba (2-0).

Jogaram igualmente, St George-Al Hilal (2-1), Bo Rangers-Belouzidad (0-0), Nigelec-Soar (2-1), Olympic Realde Bangui-Vipers (0-3), Matlama-Coton Sport (0-3), Stade Mandji-Plateau (2-2), APR-Monastir (1-0), Big Bullets-Simba (0-2), CapeTown City-Otoho (2-0), KM KM-Al Ahly de Tripoli (0-2), Zalan-Young Africans (0-4) e Vol Club- La Passe (1-0).

Visitas102

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *