Monday Setembro 16, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

NOTA DE REPÚDIO

Infelizmente, na nossa sociedade, as pessoas que se deviam afirmar como modelos sociais têm-se ridicularizado por trivialidades, tudo em troca de benefícios políticos; e uma dessas pessoas é o professor Bali Chionga. Disse, na Rádio Ecclésia, que a PLACA era uma organização ilegal.

A Plataforma Cazenga em Acção – PLACA é uma organização legalmente constituída, cuja Personalidade Jurídica está atestada no Livro 541-A, nas folhas 64 e 65, do Quarto Cartório Notarial de Luanda, é membro do Comité Municipal dos Direitos Humanos de Cazenga.
Neste momento, está somente a aguardar pela publicação no Diário da República, que é apenas um procedimento Administrativo. É lamentável que alguns dos “intelectuais” do nosso país estejam a ler muito pouco; falam sem investigar e quando investigam, fazem-no pensando no bolso e no estômago, e apenas para agradar patrões.

A PLACA é uma associação séria, com os pés bem assentes no chão e mantém-se firme no seu compromisso com o crescimento e o desenvolvimento “psicosociaeducacional” do município do Cazenga, em particular, e de Angola, em geral.
É com muita pena que a Plataforma Cazenga em Acção – PLACA toma conhecimento de pessoas, movidas de uma maldade indescritível, capazes de desvirtuar a verdade e serem desonestas até este ponto.

Visitas152

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *