Saturday Maio 18, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

SECRETÁRIO-GERAL DO SINDICATO NACIONAL DOS PROFESSORES E TRABALHADORES DO ENSINO NÃO UNIVERSITÁRIO CONDENA A SEGUNDA SUSPENSÃO DECRETADA AO PROFESSOR DIAVAVA BERNARDO QUE AGORA VEM POR TEMPO INDETERMINADO.

Esta é a primeira suspensão que o professor recebe nesse horizonte de dois Meses na sequência da marcha promovida com os alunos, numa das escolas de Viana, onde reivindicava por melhores condições de acomodação dos educandos, como a exemplo de carteiras nas salas de aula.

 O professor vem suspenso por tempo indeterminado num processo movido pelo conselho disciplinar da referida escola segundo fez saber, Luís Venâncio, assessor do Gabinete da directora provincial da Educação de Luanda.

Entretanto, Victorino Matias, do secretariado-geral do sindicato nacional dos professores e trabalhadores do ensino não universitário condena o acto de suspensão do professor.

Professor Diavava Bernardo, está suspenso para dar cumprimento ao processo disciplinar que pesa sobre ele no âmbito da marcha com os alunos que visou reivindicar por melhores condições nas salas de aula da referida escola que , a data dos factos, se apresentava sem carteiras para acomodação digna dos alunos.

Visitas114

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *