MANUEL HOMEM: VOLTA A HUMILHAR TRAJETÓRIA DO EX .MINISTRO DO INTERIOR.
PRA JÁ – SERVIR ANGOLA DÁ ENTRADA DE NOVO PROCESSO NO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL COM MAIS DE OITO MIL ASSINATURAS.
O Projeto Político PRA JÁ SERVIR ANGOLA apresentou na manhã desta terça-feira, 10 de Setembro, ao Tribunal Constitucional, as peças das subscrições e outros documentos exigidos por Lei para sua anotação e legalização em Partido Político.
O Coordenador Geral Adjunto para Assuntos Políticos, revelou que desta vez o projecto conseguiu suprir as insuficiências outrora detetadas por este Tribunal, tendo desta vez, constituído neste novo processo as cópias de cartões de munícipes ao invés dos atestados de residências que tinham sido consideradas como falsa pelo faço do ante que as emitiu não ter capacidade para o efeito.
Xavier Jaime acredita que depois desta fase, volvidos três meses, o Praja Servir Angola será legalizado em Partido Político.
“Estamos confiantes porque conseguimos suprir as ditas insuficiências, e esperamos depois do tempo estipulado por lei, sejamos legalizados” argumentou, garantindo que até agora a única razão invocada pelo Tribunal Constitucional estava ultrapassada.
O Político tranquilizou os militantes, amigos e simpatizantes do PRA JÁ SERVIR ANGOLA, assegurando que o nome do projecto não foi alterado, por se tratar de um novo processo e que até ao momento da entrevista a comissão instaladora estava registada com a mesma designação.
Quanto ao facto se depois de ser legalizado, o PRA JÁ SERVIR ANGOLA abandonaria a Frente Patriótica Unida, Xavier Jaime garantiu que não.
“Certamente o formato vai mudar. Mas temos vontade de nos mantermos na FPU, por conta dos resultados alcançados nas últimas eleições gerais” assegurou.
Repórter Delgado Teixeira
2 Comments
priligy india 00 Femara 13 people, 43
This chart also shows the mean thickness of the endometrium in both groups before and after treatment get cheap cytotec price Tell your doctor or health care professional if your symptoms do not improve