MINISTÉRIO DO INTERIOR REFLECTE SOBRE DESAFIOS DA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
CAROLINA CERQUEIRA, DEFENDE: “ANGOLANOS DEVEM CONTINUAR A PRESERVAR A PAZ”
A presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira defendeu, domingo, na cidade do Lubango, província da Huíla, que o povo angolano deve continuar a preservar a paz, para poder alcançar a estabilidade social e económica desejada.
Carolina Cerqueira que falava no final de um culto ecuménico que marcou os 25 anos de ordenação episcopal do arcebispo Metropolitano do Lubango, D. Gabriel Mbilingi, sublinhou que a paz efectiva em Angola, assim como a comunhão de homens e mulheres têm permitido a construção das bases para o desenvolvimento e prosperidade dos angolanos.
“Estou lisonjeada e muito agradecida pelo convite que me foi feito para estar presente hoje e partilhar esta importante data do jubileu de D. Gabriel Mbilingi”, acrescentou.
“Aproveito a ocasião para apelar que a paz continue a ser o denominador comum do nosso país. Angola é um dos poucos países africanos com estabilidade, paz efectiva e uma comunhão de homens e mulheres engajados em melhorar as condições sociais e económicas”, salientou.
A responsável lembrou, ainda que, dentro de um mês, o Presidente da República de Angola, João Lourenço, assumirá o cargo da presidência rotativa da União Africana e, certamente, vai continuar a defender a “linguagem” da paz a nível do continente.