Thursday Julho 18, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

MININT HUÍLA HOMENAGEIA COMISSÁRIO-CHEFE DODÓ NA CERIMÓNIA QUE MARCA O 45º ANIVERSÁRIO DO ÓRGÃO.

O 45° Aniversário do Ministério do Interior na Huíla ficou marcado, no dia 22 de Junho, com homenagens feitas aos efetivos do órgão ministerial, que durante 40 anos deram o seu contributo em prol do Ministério, cujo destaque recai para o Comissário-Chefe Salvador Rodrigues “Dodó”.

Ao tomar a palavra para intervenção de boas vindas, o Delegado do MININT, Comissário Divaldo Martins fez saber que, “o reconhecimento de que o nosso presente é resultado da experiência dos que passaram obriga-nos necessariamente a ter consciência de que o nosso futuro será resultado daquilo que fazemos hoje”.

Já o Comissário, chefe Salvador Rodrigues “Dodó” destacou um pouco do que foi o seu serviço. “Cumprimos com o dever patriótico no que foi superiormente incumbido, nos orgulhamos de ter participado com ajuda de todos os órgãos existentes e juntos trabalhamos para que os órgãos de defesa e segurança cresçam para a valência de cada efectivo. Hoje somos o que somos tudo em prol deste magnífico Ministério e só tenho a agradecer”.

Por sua vez, o vice-governador da Huíla Hélio de Almeida referiu que o aniversário não é apenas uma ocasião para reconhecer as conquistas passadas, mas também para renovar o compromisso com as ideias para melhor prestação do serviço público e protecção aos cidadãos.

O acto ficou marcado ainda com um almoço de confraternização, tendo participado, membros do conselho consultivo do MININT local, efecticos distintos, entidades religiosas, amigos e convidados a nível da Província. Fonte: MININT

Visitas91

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *