Friday Outubro 18, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

MÃE ACUSADA DE ASFIXIAR A FILHA MENOR ATÉ A MORTE

Uma cidadã de 22 anos, foi detida pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), em Luanda, sob acusação de asfixiar até a morte a filha e a ter jogada ao mar.

O porta-voz do SIC-Luanda, superintendente-chefe Fernando de Carvalho disse que o crime praticado por volta das 10 horas, do dia 15 deste mês, na Ilha de Luanda, em frente ao Hotel Panorama, quando a acusada projectou a menina para o mar, depois de a ter asfixiado provocando morte imediata.

Posteriormente, a mãe subiu numa viatura e meteu-se em fuga, tendo sido apanhada por pulares que alertaram as forças policiais sobre o sucedido.

De acordo com algumas informações recolhidas por populares que vivenciaram a situação, a acusado estava com a criança no mar, mas não houve a pronta intervenção dos presentes porque pensaram que a mesma estivesse a brincar com a criança. Minutos depois, quando a criança já estava sem reacção, a mulher soltou à criança na água e abandonou o local.

Após os populares aperceberam-se da situação, correram para salvar a menor, mas já estava sem vida. O óbito decorre no bairro da Corea sendo que os familiares prometem se pronunciar sobre o caso dentro de dias.

Fernando de Carvalho apelou às famílias no sentido de optarem pelo diálogo pars se ultrapassar conflitos.

Visitas191

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *