Saturday Setembro 28, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

AFRICELL ABRAÇOU O SALÁRIO DA MISÉRIA DOS ANGOLANOS. AGENTES DA AFRIMONY SEM DIREITO A ALIMENTAÇÃO E ÁGUA.

Os funcionários colaboradores da Rede de Telefonia Móvel Africell, que todos os dias de baixo do sol ardente que assola a capital do país têm trabalhado arduamente oferecendo serviços do novo projecto da empresa de nome afrimony, denunciam péssimas condições laborais e salários de miséria que não compensa nem metade do “sacrifício” que fazem em prol deste grande gigante empresarial americano.

Os funcionários dizem não receber subsídios de alimentação, nem água, por conta do trabalho de baixo do forte sol, sobre condição climática muito forte, por isto instam as autoridades competentes e o Presidente do Conselho de Administração (P.C.A), da Africell, para que resolva esta situação periclitante que enfrentam já há largos meses.

“Trabalhamos para a Africell no projecto afrimony, ou seja, somos os jovens que andamos de cima para baixo em nome da afrimony. A Africell paga 40 mil kwanzas para cada funcionário,  sem direito a água nem alimentação. Não soubemos se o PCA da Africell em Angola tem conhecimento disto ou existe um chico esperto que está a desviar o dinheiro” lamentam os jovens angolanos, que na ânsia de ter um emprego e sustentar as suas famílias são expostos a situações consideradas desumanas e condenáveis a todos os níveis.

Face esta denúncia pública, os funcionários esperam que haja uma reacção positiva com o melhoramento dos subsídios, porque acreditam existir líderes comprometidos com o bem estar dos seus colaboradores. Em actualização…

Visitas341

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *