Saturday Abril 27, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

MPLA: ANACLETO VILHENA IMPRIME NOVA DINÂMICA NO DISTRITO URBANO DO SAMBIZANGA.

O Partido MPLA no Distrito Urbano do Sambizanga está actualmente com uma nova dinâmica desde a indicação do jovem Anacleto Paulo Vilhena, ao Cargo de Primeiro Secretário, o que tem motivado vários militantes e simpatizantes num dos distritos mais antigos e bastião do partido na Província de Luanda.

O engajamento e abnegação no crescimento e massificação da massa militante, e a sua afirmação constituem a bandeira deste líder juvenil, que segundo se tem constatado vai atingir lugares cimeiros ao nível do partido dos camaradas.

Os militantes têm a plena certeza que desta vez o MPLA no Sambizanga vai se afirmando cada vez mais, e ombrear sem “cerimónias” com o seu principal adversário político, e confiante a cada vez mais que este primeiro secretário está comprometido com o partido e a ultrapassar os desafios que se lhe apresentam.

Anacleto Paulo Vilhena recentemente eleito Primeiro Secretário do MPLA neste Distrito Urbano, já ganhou simpatia de todos os militantes e simpatizantes, e agora trabalha arduamente para a fortificação dos camaradas neste território.

Alguns analistas políticos vêm-no como um líder político capaz de mobilizar e movimentar as massas sem qualquer dificuldades, daí a estarem a antever um potencial dirigente com posições desafiantes ao nível do partido na província, bem como ao nacional.

Os resultados alcançados no Sambizanga, superaram as expectativas, uma vez que o conseguiu então pouco tempo desde a sua elevação a número 1 do distrito.

É caso para se dizer, que o Sambizanga já não é o mesmo, desde a chegada de Anacleto Vilhena ao cargo de Primeiro Secretário.

Visitas56

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *