Sunday Abril 28, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

PROJECTO DEBATE NA COMUNIDADE PREPARA-SE PARA ANALISAR AS CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS DAS BRIGAS INTERNAS DOS PARTIDOS POLÍTICOS.

A actividade com data prevista para às 14 horas, do dia 29 de Fevereiro, no Auditório das Irmãs Paulinas, na Vila Alice, em Luanda, vai analisar “As Brigas Internas dos Partidos Políticos Angolanos: Causas e Consequências para a democracia”.

Segundo o Projecto Debate na Comunidade a mesa redonda contará com prelectores como o Político e Coordenador da Comissão Instaladora do Esperança Mfuca Muzemba, Jurista e Comentarista de Assuntos Políticos Manuel Cangundo, Político Lindo Bernardo Tito, Jurista Arlindo Ricai e o Político Agostinho Kamuango.

Com os acessos gratuitos, a actividade é esperada com muita expectativa pelo público e seguidores deste projecto de debate, a olhar para a “crise política” que se tem assistido nos últimos dias no Partido de Renovação Social (PRS), com acusações de suposta interferência do Presidente Cessante e candidato a sua sucessão Benedito Daniel à Comissão Preparatória do congresso, para a exclusão das candidaturas de Sapalo António e Gaspar Fernandes.

Visitas74

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *