Saturday Abril 27, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

LOJA ANGOALISSAR COMERCIALIZA PRODUTOS FORA DO PRAZO E DETERIORADOS.

O armazém da rede Angoalissar cita no Zango 2, junto a Unitel, no Município de Viana, está a sensivelmente uma semana há comerciazar produtos com a data vencida e com esta elevado de deterioração, segundo denunciaram algumas clientes.

São essencialmente vários sacos de arroz que estão a libertar bolores, por conta das águas da chuva que “invadiram” o local onde são aprovisionado os produtos “não consegui se quer comprar, estão mesmo mal, podem causar problemas de saúde, porque está estragado” afirmaram as fontes.

A Rádio Casimiro sabe que para além deste bem da cesta básica, farinha de trigo e quantidades consideráveis de biscoitos continuam nas suas prateleiras e a serem comerciazados, a pesar de ter a sua validade expirada no final do mês corrente.

A Angoalissar começou a operar em território nacional em 1992. A primeira loja fora de Luanda foi aberta no ano 1995, na Província do Namibe, e nos anos seguintes, expandiu para o Huambo em 2000, Cabinda em 2004, Zaire (Soyo), Bié (Kuito) e Kwanza Sul (Sumbe) em 2010, e para o Uige em 2011. Em actualização.

Visitas138

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *