Saturday Novembro 23, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

AGENTE DA POLÍCIA DE NOME BARBA BRANCA TORTURA JORNALISTA EM TROCA DE 100 MIL KWANZAS.

Descrição do assunto na voz da vítima: Posto no local, o senhor terá orientado um grupo de efectivos do DIIP, fora do conhecimento do responsável do departamento, me apanharam sem antes me permitir dar o meu esclarecimento.

Me identifiquei no local e disse para eles que vim aqui em nome do senhor Júnior Mawete e não em nome dos responsáveis do sites que constam na sua lista.

Os agentes não queriam ler as conversas que mantive com o empresário porque, este indivíduo enganou o Senhor Barba Branca e o senhor Neto, todos elementos destacado no DIIP da Primeira Esquadra da Ilha de Luanda de que se trata do amigo pessoal do Ministro e do Comandante Geral da Polícia Nacional.

Depois de uma pesquisa tomamos conhecimento que este empresário nunca teve contacto com o ministro muito menos com o Comandante Geral da PNA.

Com o objetivo de converter a verdade à mentira, o Senhor Barba Branca, não parou de me torturar com um porrete nas costas e uma na cabeça que me causou o ferimento grave. Só queria que dissesse ser dono dos sites que trataram conteúdos sobre a sua pessoa.

A situação só acalmou quando o responsável do DIIP da esquadra chegou, educadamente soube ouvir e fazer cruzamento da informação tanto que estes elementos não haviam dando detalhes aos seus superiores sobre o assunto.

Durante agressão solicitaram o código PIN onde me foi retirado 101 mil kwanzas e os meus colegas que foram tirados da redação um deles lhe tiraram 10 mil kwanzas na carteira. Mais dados: https://factosdiarios.com/fui-algemado-roubado-e-torturado-mesmo-com-a-carteira-de-jornalismo-nas-maos/

Visitas255

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *