Tuesday Abril 30, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

MANUEL FARIA VAN-DÚNEM MANTEVE ENCONTRO NO PALÁCIO COM AS AUTORIDADES DA SEGURANÇA PÚBLICA, SINSE, SIC, VISITOU O HOSPITAL MUNICIPAL E AS OBRAS PARADAS DO PIIM.

A falta de medicamentos nos hospitais, mercado municipal, água potável, energia eléctrica para todos e outros serviços básicos no município  de Cacuso que dista a 78 quilômetros da cidade capital, leva o Governador provincial de Malanje Marcos Alexandre Nhunga, à exonerar Administradora Joana de Matos, e no seu lugar nomeou Manuel Faria Van-Dunem, no sentido de dar soluções nos problemas existentes naquela localidade.

Foram várias reclamações ouvidas pela nossa reportagem durante a visita do mais alto dirigente desta província a aquela localidade.

Meses depois, Marcos Alexandre Nhunga exarou um despacho que dá conta da exoneração da  Administradora Joana de Matos e nomeou em comissão de serviço o novo Administrador Manuel Faria Van-Dunem.

Na apresentação e passagem de pastas na administração municipal de Cacuso, Joana de Matos diz que sai do município com dever cumprido.

O novo inquilino da Administração Municipal de Cacuso, Manuel Faria Van-Dúnem, promete trabalhar com todos e para todos.

Visitas111

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *