Sunday Abril 28, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

MARGINAIS NO CAZENGA MATAM MOTOQUEIRO DE 28 ANOS COM TRÊS DISPAROS POR CAUSA DE UMA MOTORIZADA.

Um jovem congolês de 28 anos, motoqueiro de profissão foi morto neste Sábado dia 12 de novembro na rua 2 da comissão do Cazenga próximo de casa, com três disparos de arma de fogo que lhe causaram morte imediata.

O motivo do assassinato foi a motorizada nova que o jovem utilizava para exercer o serviço de táxi, o mesmo foi antes perseguido pelos marginais que também estavam a bordo de uma motorizada, de forma discreta segundo conta Maurício Manuel vizinho do malogrado.

“estiveram a lhe seguir já desde a Cuca, e ele parece deu conta, por isso entrou já desta rua do Tanque do Cazenga para quem vai para o Tunga para tentar chegar rápido aqui já na nossa rua, mas por causa da escuridão tentou ir da parte detrás, da rua 2, porque a nossa é 3”.

Depois de chegarem até a rua 2 da Comissão que estava sem muito movimento de pessoas, os amigos do alheio anunciaram o assalto, que vitimou mortalmente o jovem motoqueiro porque supostamente mostrou resistência.

Segundo Yano Guma, uma das testemunhas, Dalves Daniel parece conhecia os assaltantes.

“ele gritava eu vos conheço, eu vos conheço, foi então neste momento que lhe fizeram o primeiro disparo que lhe tocou no braço, depois um da barriga e outro do peito” contou lamentando.

Dalves Daniel foi a enterrar esta quinta-feira 17 de Novembro no Cemitério da Mulemba vulgo 14.

Repórter  Delgado Teixeira

Visitas136

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *