Sunday Abril 28, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

SERVIÇOS PENITENCIÁRIOS ACUSADO DE SE FURTAR AO PAGAMENTO DE DIVIDA, HÁ MAIS DE 4 ANOS.

Persiste o diferendo entre um cidadão angolano e os serviços penitenciários, fruto de um contrato de prestação de serviço.

Garcia Afonso tomas, conta que foi prestador de serviço nos serviços penitenciários durante 3 anos, de 2015 á 2018, Na área de panificação.

A instituição em 2018 decidiu pôr fim ao contrato, tendo ficado com a matéria-prima do cidadão e sem pagar pela reparação de máquinas, feitas pelo mesmo prestador de serviço.

Segundo o cidadão, desde 2018 que luta junto da procuradoria-geral da república e do DNIAP mas ate aqui, os serviços penitenciários não paga a divida contraída;

Facto é que para prestar os trabalhos aos serviços penitenciários, Garcia Afonso tomas contava com um fornecedor, com quem contraiu uma divida de 2 milhoes de kwanzas. O seu fornecedor levou o caso ao tribunal, e este condenou-o a indemnizar o fornecedor ate o final do mês em curso, caso contrário, será conduzido a cadeia.

Mas para pagar tal indemnização, Garcia Afonso tomas, precisa que os serviços prisionais honrem o compromisso de pagar a divida que tem com ele.

A Ecclesia a guarda ate aqui, algum pronunciamento dos serviços penitenciários, depois de ter mantido contacto ainda ontem, com o porta-voz dos serviços prisionais, Meneses cassoma, que prometeu alguma informação sobre o referido processo.

Visitas116

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *