CONTINUA A INCERTEZA SOBRE O FUTURO DA CASA-CE, DIAS DEPOIS DA REALIZAÇÃO DO SEU CONSELHO CONSULTIVO, ONDE OS PARTIDOS POLÍTICOS COLIGADOS NÃO ENCONTRARAM CONSENSO SOBRE O DESTINO DA REFERIDA FORÇA POLÍTICA.
Por decidir estão as propostas de se transformar a CASA-CE em partido político ou as forças políticas coligadas caminharem de maneira separada.
Entretanto, o ex-deputado independente da Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral, Makuta Nkondo é de opinião que nenhuma das duas possibilidades se vai efectivar, e deixa, nas entrelinhas, a ideia de, eventual não sobrevivência da CASA-CE, tendo em conta o actual cenário político.
Depois da falta de consenso entre os partidos políticos coligados sobre as duas referidas possibilidades, durante o último conselho consultivo da CASA-CE, Makuta Nkondo, que questiona se a coligação do qual faz parte vai ou não sobreviver, diz acreditar que a referida força política seja transformada em partido político, nem que os mesmos partidos caminhem “pelos próprios pés”. Em actualização