Friday Abril 26, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

MULHER ENCONTRADA MORTA DENTRO DA SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO DA PAZ

Uma mulher de 44 anos de idade, que em vida atendia pelo nome de Teresa José Luís, foi encontrada morta esta manhã no interior da sua residência no bairro da Paz, Distrito Urbano do Ngola Kiluanje, Município de Luanda.

Segundo testemunhas no local, a malograda é natural da província do Uíge e não tem nenhum familiar nas redondezas. “Ela venho viver com o namorado aqui não sabemos nada da sua família”. No local a nossa equipa apurou de uma fonte, que a malograda foi espancada pelo namorado na terça feira, a fonte adianta ainda que esta deve ser a causa da morte.

“Ela foi espancada pelo namorado que vivia com ela, e nós quando batemos a porta hoje pela manhã, deparamos com o corpo já sem vida”, disse a fonte. Por outro lado, a fonte fez saber que o namorado que espancou a malograda, esta em parte incerta, ou seja esta foragido, mais os familiares vivem nas proximidades e já estão localizados.

Apuramos ainda que a família vai ser responsável pelo óbito. No momento em que fazíamos a reportagem, os homens da comissão de moradores do referido bairro, já tinha contactado o polícia, e que prontamente se deslocaram ao local para remoção do cadáver e recolha de depoimento. Em Actualização…

Visitas110

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *