Friday Abril 26, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

FILHO DO SAMBIZANGA ANTÓNIO SAWANGA  O MAIOR CABO ELEITORAL DO MPLA

O Partido MPLA ganhou as eleições gerais de 24 de Agosto de 2022. Segundo a opinião pública, nacional e internacional, este quinto pleito eleitoral realizado em Angola foi o mais renhido em relação a todos anteriores. Valeu o empenho de abnegados militantes que deram o seu melhor e não se esquivaram a sacrifícios para captar a simpatia do eleitorado e catapultar o partido para a vitória

Alcino Sawanga, respectivamente 1º secretário do CAP 112 do distrito urbano do Benfica, município de Talatona e presidente do Movimento de Apoio Solidário de Angola (Movangola).

Alcino Sawanga

A sociedade considera Sawanga, com muita estima, um jovem corajoso, determinado nos seus propósitos e forte na mobilização da população, por saber fazer e interagir com as pessoas, com humildade, respeito e espírito de ajuda.

Por esse carácter que ostenta e pela consideração que já adquiriu junto dos populares, levou a cabo uma grande e interessante campanha de enaltecimento ao líder da nação, Presidente João Lourenço, engrandecendo os feitos do seu primeiro mandato, garantindo que mais e melhor se fará com a sua reeleição.

António sawanga, pela forma como executa e realiza diversas actividades, principalmente durante o período eleitoral, é apontado pelos jovens e pelos cidadãos em geral como um dos grandes cabos eleitorais da sociedade civil dos últimos tempos.

Recorde-se que António Sawanga vem da escola da JMPLA, organização juvenil do MPLA (partido no poder) e também do Movimento Nacional Espontâneo (MNE), tendo ocupado várias funções de relevo no associativismo juvenil e não só.

Assim sendo, Alcino Sawanga nome mais sonantes do MPLA que estão na boca do povo, principalmente da juventude, nos bairros periféricos de Luanda e não só, são os homens de quem se fala, que ajudaram a resgatar a mística de que o “MPLA é a força do Povo”.

A direcção do MPLA tem que prestar melhor atenção a esta geração de militantes, verdadeiros serviçais em prol do desenvolvimento do país e do bem-estar das populações, pois deles depende o futuro. Fonte: NA MIRA DO CRIME     

Visitas137

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *