Friday Abril 26, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

O GOVERNO PROVINCIAL DE LUANDA  ANUNCIOU,  ALTERAÇÕES NA CIRCULAÇÃO RODOVIÁRIA NA ENVOLVENTE DA PRAÇA DA REPÚBLICA,   A PARTIR DAS 0H00 DE QUARTA-FEIRA, NO QUADRO DO ACTO DE INVESTIDURA DO PRESIDENTE JOÃO LOURENÇO.

De acordo com uma nota de imprensa a que a ANGOP teve acesso, a  interdição vai abranger  a Rua Comandante Arguelles (Rotunda da Kinanga),  Avenida Dr. António Agostinho Neto (Retorno do BFA-Kinanga), Avenida Dr. António Agostinho Neto (Bombas de Combustível- Chicala 2), Rua da Assembleia Nacional (Igreja das Carmelitas), Rua da Assembleia Nacional (Rotunda da UPD) e Avenida 4 de Fevereiro (Viaduto da Marginal).

O GPL avança que a interdição inclui as datas de ensaios militares, para o desfile central, a partir desta terça-feira, 13, em toda a extensão da Avenida António  Agostinho Neto, adjacente à Praça da República.  

Recomenda os automobilistas a recorrerem às vias alternativas para que evitados possíveis transtornos.

Os resultados definitivos da Comissão Nacional Eleitoral (CNE), validados pelo Tribunal Constitucional, atribuem a vitória ao MPLA, com 51,17 por cento dos votos, elegendo 124 deputados à Assembleia Nacional, órgão composto por 220 assentos.

Em consequência dos resultados obtidos, o MPLA viu João Lourenço reeleito para um segundo mandato e Esperança Costa confirmada como Vice-Presidente da República.

Fonte: Angop

Visitas81

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *