Friday Abril 26, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

DESPORTO: GELSON DALA MOSTRA PONTARIA AFINADA NO QATAR

O avançado angolano Gelson Dala, que actua no Al-Wakra do Qatar, atribuiu a actual posição de melhor marcador da Primeira Liga de futebol daquele país, com seis golos, ao bom momento de forma da equipa.

By: O Jogo

De acordo o melhor goleador do Girabola’2016, ao serviço do 1° de Agosto, com 23 golos, o primeiro objectivo é jogar para o colectivo e vencer todos os jogos, sendo os golos uma consequência da sua condição de atacante.

Em entrevista recente, ao sitio da Primeira Liga do Qatar, Gelson Dala sublinhou não ter sido premeditado liderar a lista dos artilheiros, colocando o mérito da obtenção deste estatuto ao grupo de trabalho.

A equipa do avançado angolano ocupa a segunda posição com 11 pontos.

Na quinta jornada da Liga, o Al-Wakra consentiu empate nulo diante do Al Markhiya.

Gelson, que chegou a Europa por transferência ao Sporting de Portugal, em 2016, marcou um golo aos 90+3′ na vitória sobre o Qatar SC (3-0), na quarta ronda.

Bisou (29′ e 57′) no triunfo sobre o Umm-Salal (4-0), na terceira jornada, e marcou no empate (48′) na segunda ronda com o Al- Gharafa (1-1).

O angolano marcou, igualmente, por duas vezes na estreia, com vitória de 4-2 sobre Al-Duhail, aos (54′ e 90′).

O atleta passou a jogar como efectivo do Al-Wakra desde Julho deste ano, após uma época a título de empréstimo pelo Rio Ave.

Fonte: diarioindependente.com

Visitas104

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *