Friday Setembro 20, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

IMPRENSA OCIDENTAL: DIZ QUE A MARCA QUE DEIXA ZÉ DU É A CORRUPÇÃO

“Um país riquíssimo e uma população miserável”. Estás declarações é do comentarista português na edição da noite 🌃 da SIC notícias, denominado de Tabu, de autoria de Francisco Louçã, e assegura que, é a marca que deixa José Eduardo dos Santos após a sua morte.
Estás declarações que batem certo no combate a corrupção levado acabo pelo Presidente Jlo.
O analista considera que, José Eduardo dos Santos viveu etapas de grandes tragédias, referindo-se a luta contra o colonialismo português e, depois, a guerra civil.
Assegura que, “Angola é um país riquíssimo e uma população miserável em que José Eduardo dos Santos, a grande marca que deixa, na minha opinião, é a corrupção do seu regime, o enriquecimento da sua família e dum grupo significativo dos seus oficiais”, diz o comentarista.
Estás declarações foram emitidas no dia 8 de Julho na SIC notícias. O Tabu é o espaço de análise e comentário de Francisco Louçã. Ela é emitido todas as sextas-feiras na edição da noite 🌃 da SIC notícias. Ao sábado em podcast nos sites do jornal Expresso e da SIC notícias.
E estás acusações é ou não verdade? – Estamos solidários com a família dos Santos pela perca de um grande patriota, mas os seus efeitos não foram só de muito brilho, também tiveram alguma coisa de negativo.
Sabemos que a corrupção cria estragos numa Nação. Aliás o estrago da corrupção, estamos a sentir nos dias de hoje. Embora aqui o Presidente Jlo tem muita coragem de corrigir os estragos da corrupção feito pelos seus compatriotas de partido.
By: DOMINGOS CAZUZA

Visitas109

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *