Friday Abril 26, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

PÂNICO EM VIANA NESTE SÁBADO NOS 4 CAMPOS

Duas forças politicas realizam actividade de massa no mesmo sitio e hora. APN de Quintino Moreira e CASA-CE de Manuel Fernandes.

A Aliança Patriótica Nacional-APN, vai realizar, neste sábado, dia dois de Julho, um grande acto de massas na província de Luanda, pelas dez horas, nos quatro campos na vila de Viana. A direcção da campanha desde partido, convocou todos os seus militantes e simpatizantes desta força política a comparecerem em massa nesse grande teste de popularidade da APN, em Luanda. 

Pedro Vita, Director da Campanha, garante que todas as condições estão criadas para que os quatro campos da vila de Viana, seja pequeno para a grande moldura humana.

E sob o lema CASA-CE: Casa, trabalho e salário justo, a CASA-CE almeja eleger no mínimo dois Deputados na maior praça política do País. Segundo Hélder Chiuto o Cabeça de lista à Deputado pelo círculo provincial de Luanda. O político disse que vai surpreender seus oponentes, começando com a realização de um grande comício, sábado as 10h no município de Viana nos 4 campos, onde a Coligação dirigida por Manuel Fernandes, vai apresentar em público o seu programa de governo, bem como o manifesto eleitoral para as eleições gerais de agosto próximo, frisou ainda que veio à Luanda com a velocidade de MBAPÉ, a coragem de David.

Repórter Mery Barbosa

Visitas113

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *