Friday Abril 26, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

CANDIDATA AFASTADA DO CONCURSO MISS K.K 

Lisboa – A modelo angolana e candidata ao titulo de Miss Cuando Cubango 2022,  Andreia Muhiti,  foi recentemente suspensa da corrida a este  concurso de beleza  que acontece na próxima sexta-feira (1), na cidade do Menongue.

Fonte: Club-k.net

Andreia-Muhiti

Segundo apurou o Club-K, a desqualificação prematura de Andreia Muhiti foi baseada em incompatibilidades como o de exercer funções no governo província do Cuando Cubango, onde ocupa o cargo de chefe de departamento do turismo; por ser membro do Comitê Central do MPLA integrando o seu órgão de auditoria e disciplina, e por fim, por viver maritalmente.

De 26 anos de idade, é licenciada em gestão e turismo pela Universidade do Cuito Cuanavale. Está é a terceira vez que Andreia Muhiti participa em eventos do gênero. Há 5 anos foi consagrada com o titulo de segunda-dama de honor do Miss Cuando Cubango 2017. No ano seguinte , foi aos 22 anos de idade, eleita Miss Angola Supranacional aproveitando a ocasião para fazer uma campanha contra a discriminação dos albinos no país.

A nível local é descrita como uma jovem dotada. Cresceu fora de Angola (Namíbia) e é poliglota. Fala Inglês, França, havendo indicações de domínio de uma das linguais locais do sul de Angola.

LER MAIS…
Visitas111

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *