Saturday Novembro 23, 2024
RÁDIO CASIMIRO - Logo

MENTOR DO PROJECTO MONAAR SILENCIADO COM PERMANÊNCIA NA LIDERANÇA DA ADMINISTRAÇÃO DE CACUACO.

O Mentor do Projecto Movimento Nacional Angola Real (MONAAR), está a ser silenciado ou ofertado com a permanência como Administrador Municipal de Cacuaco apesar de os munícipes desta localidade estarem a exigir a sua exoneração pelo facto de não estar a dar as devidas respostas com políticas públicas eficazes para melhoria da vidas dos populares.

O suposto movimento que realizou a primeira conferência de angolanos residentes na diáspora é um projecto de Auxílio Jacob, que a coisa de um mês esteve no estrangeiro possivelmente a criar as condições e mobilização ou até mesmo compra de consciência dos compatriotas angolanos que escolheram outros países para viver.

O objectivo deste encontro denominado 1° Encontro Nacional de Angolanos Residentes na Diáspora, teve o apoio do Gabinete de Estudos e Análises Estratégicas dos Órgãos Auxiliares do Presidente da República, cujo Director é Norberto Garcia, a figura que tem sido apontado como um dos idealistas da iniciativa de apoiar João Lourenço para um terceiro mandato, passando por comprar consciência dos conhecidos activistas ou revús, ou até mesmo de pessoas que sejam críticos do actual governo.

Passar uma imagem real do país diferente do que se tem mostrado supostamente de forma negativa nas redes sociais a estes angolanos na diáspora, é a primeira ideia deste projecto, cujo roteiro passa por levar os compatriotas a visitar as infraestruturas sociais feitas pelo actual Executivo.

Em troca de ter criado este projecto, Auxílio Jacob, Administrador Municipal de Cacuaco na qualidade de mentor vai “ganhar” a permanência nesta administração fruto des gesto de lealdade demostrado.

Os munícipes ainda assim pretendem protestar caso este administrador não ser exonerado por conta dos insucessos que tem a sua governação num município bastante desafiante.

Visitas328

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *