PARLAMENTO DISCUTE E VOTA HOJE AJUSTE SALARIAL NA FUNÇÃO PÚBLICA
JORNALISTAS ANGOLANOS E A FORÇA DAS SUAS ASSOCIAÇÕES.
A força das associações dos jornalistas no país estão a ser bastante elogiadas pelo seu desempenho na defesa e protecção da classe, e da liberdade de imprensa no modo geral, com realce para os últimos movimentos que davam conta de uma tentativa de se controlar o Novo Jornal, por via de Álvaro Sobrinho.
A nota de repúdio do Sindicato dos Jornalistas Angolanos (SJA) e a constante postura em defesa dos órgãos de comunicação sejam públicos ou privados, e a liberdade de imprensa merecem segundo reacções da sociedade uma nota positiva.
A par do Sindicato dos Jornalistas Angolanos, juntam-se ainda outras associações que se têm comprometidos com a liberdade de imprensa, a destacar o MISA Angola, a União dos Jornslistas Angolanos (UJA), Associação de Jornalistas Económicos de Angola (AJECO), Comissão de Carteira e Etica, Cooperativa dos Jornalistas Angolanos e a Associação de Imprensa Desportiva Angolana (AIDA).
A opinião pública acrescenta não ver lógica em surgir mais associações desta natureza, uma vez que estes têm feito um trabalho meritório.
A recomendação que fica a estas associações, é a continuação deste trabalho que visa somente defender a liberdade de imprensa e os profissionais da classe, que segundo se tem visto, têm sido alvos de uma tentativa de intimidação.
É caso para se dizer, bem haja estas instituições, e que se venham a afirmar cada vez mais.
2 Comments
Reproducible results were obtained in each independent experiment priligy india TAM, tamoxifen; SG, Sigma; SL, Selleckchem; Dup, duplication; Red, reduction
Twenty two PICO Population, Intervention, Comparators, Outcomes questions and associated recommendations are included in the Guideline cost of generic cytotec tablets